Comunidade Terra Santa recebe ruas completamente pavimentadas

Entrega ainda em comemoração ao aniversário de Ananindeua

06/01/2024 10h01 - Atualizada em 06/01/2024 13h30

Dando continuidade ao aniversário de Ananindeua, a prefeitura realizou cerimônia de entrega na comunidade Terra Santa no Bairro da Jaderlândia na noite de quinta-feira (5).

Com direito a dois bolos, música e muitos aplausos, a comunidade de Terra Santa recebeu 12 ruas totalmente drenadas, pavimentadas e sinalizadas.

A comunidade precisava de um trabalho intenso com uma drenagem profunda, foram feitas galerias para que sanasse todo o problema de alagamento que há mais de 30 anos era uma problemática.

Rubens Pacheco.Rubens Pacheco, líder comunitário, falou sobre as dificuldades que a comunidade passava durante as fortes chuvas. “Moro aqui há mais de 30 anos, a chuva castigava, nunca tivemos quem olhasse por nós, dessa vez o trabalho foi feito de forma única, com tudo que de fato era necessário pra não alagar, antigamente só jogavam o asfalto por cima, hoje tivemos uma grande infraestrutura pra que de fato a pavimentação asfáltica viesse, só temos a agradecer”, disse Rubens.

Prefeito de Ananindeua Doutor Daniel Santos.O Prefeito de Ananindeua Doutor Daniel Santos, falou sobre a grande obra feita. “Sabemos do transtorno que uma obra dessa magnitude causa, mas é necessário para que nunca mais os moradores dessa comunidade passem por esses problemas, estamos investindo aqui no bairro e vamos investir mais ainda, colocando uma unidade de saúde para a população”.

Os serviços realizados no local foram de drenagem superficial, drenagem profunda, terraplanagem, pavimentação asfáltica, sinalização e iluminação em led.