Prefeitura anuncia construção do primeiro espaço gastronômico público de Ananindeua

16/02/2024 14h18 - Atualizada em 16/02/2024 15h35

Dona Maria do Povo ao lado do prefeito de Ananindeua, Dr. Daniel SantosDona Maria do Povo, moradora há mais de 40 anos do bairro Coqueiro, falou da felicidade em participar da cerimônia de ordem de serviço que garante a construção do primeiro espaço gastronômico de Ananindeua. “Quem diria que Ananindeua receberia tantos investimentos e obras inéditas que gerando comentários positivos entre moradores vizinhos. Meus parentes, quando vem me visitar, ficam encantados de ver a transformação na cidade. E eu como moradora me sinto orgulhosa de ver que temos um prefeito que cuida da gente e investe verdadeiramente no crescimento e desenvolvimento. Obrigada doutor Daniel por olhar e nos oferecer obras grandiosas e importantes para nossa cidade.”

Desde 2021 a Prefeitura de Ananindeua (PMA) vem inovando com a entrega de obras inéditas aos munícipes. Na noite de quinta-feira (15), o prefeito de Ananindeua, Dr. Daniel santos, assinou e anunciou a construção da praça de alimentação,  localizada na Avenida Rotary (antiga Estrada da Providência), entre a Tv. We 16 e We 13 B, no bairro do Coqueiro.

Prefeito de Ananindeua, Dr. Daniel Santos, entregando e anunciando a cada dia novas obras para a cidade“Muitos diziam que não teríamos gás para trabalhar nos quatros anos da nossa gestão, mas estamos nós aqui, depois de 3 anos e 2 meses entregando e anunciando a cada dia novas obras para a cidade. Sei que temos muito a fazer, mas não cansarei de buscar investimentos, parcerias para transformar Ananindeua. Quero continuar andando de cabeça erguida nas ruas e sendo abraçado por vocês e escutando que vocês sentem orgulho de morar aqui. Quero e vou trabalhar dia a dia garantindo o que há de melhor em espaços públicos, ruas, saúde, educação e dentre outras pastas que precisam da nossa atenção” disse o prefeito doutor Daniel, em seu discurso para moradores e lideranças no bairro do Coqueiro.

O primeiro espaço gastronômico tem aproximadamente 1601,57 m², sendo dividido em duas áreas, uma de aproximadamente 1.070,58 m² (onde estará localizado o espaço de alimentação) e outra de aproximadamente 530,99 m² (onde será feita a reforma dos canteiros existentes).

Dr. Daniel Santos, Paulo Macedo e representantes da empresa responsável pela obraA cerimônia de assinatura contou com a presença do prefeito de Ananindeua, Dr. Daniel Santos, do secretário de Saneamento e Infraestrutura, Paulo Macedo, de representantes da empresa responsável por realizar a obra e moradores locais que celebram essa importante constatação, que irá organizar a venda de vendedores de vários segmentos em um local que se transformará na área de alimentação mais nova da cidade.