Moradores de Levilândia ganham 12 ruas urbanizadas

05/05/2023 14h59

“Aqui antes era um lamaçal. Quando chovia era um terror. As crianças nem podiam ir pra escola. Era um desespero. Agora tá tudo lindo. Graças a Deus e ao Doutor Daniel, um prefeito que veio pra mudar”. Foi assim que a vendedora Andrea Rodrigues definiu a satisfação dela ao ver a via onde mora, a Rua dos Ypês, no bairro Levilândia, que foi totalmente asfaltada, sinalizada e iluminada com lâmpadas LED.

Além da Rua dos Ypês, o prefeito Doutor Daniel Santos inaugurou a urbanização completa de mais onze vias em Levilândia: ruas São Pedro, Pau D’arco, das Castanheiras, Arapauma, Seis, Acapu, Cedro, Jatobá, Bauru, Samauma e Pau Amarelo. No total, 3 quilômetros e 900 metros de vias receberam asfalto e iluminação pela Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (Sesan) e sinalização vertical e horizontal da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Semutran).

“Nós não trouxemos só asfalto, mas uma obra completa com sinalização e iluminação de primeira qualidade. Ruas que antes eram tapetes de lama e que agora melhoram a qualidade de vida dos moradores”, afirmou o prefeito Outpr Daniel Santos no ato de inauguração. Cerca de 2 mil pessoas foram beneficiadas com a urbanização das 12 vias no bairro de Levilândia.