Prefeito Daniel assina ordem de serviço para construção da praça We 87 e 88.

28/02/2023 11h36

A assinatura da ordem de serviço para a construção da pracinha da Comunidade We 87 e 88, no conjunto Cidade Nova VI, em Ananindeua, foi realizada nesta segunda-feira (27). A cerimônia para oficializar o início da obra no local ocorreu, diante da presença de representantes da comunidade e moradores que reivindicavam mais qualidade e infraestrutura no local.

A construção e revitalização de praças, quadras poliesportivas e bosques, são uma das prioridades da gestão municipal, que promove mais qualidade de vida aos cidadãos e preserva os espaços públicos por meio do resgate de áreas degradadas, deixando a cidade mais bonita, organizada e segura. “Estamos recuperando os espaços públicos tanto do lado sul e norte da cidade. O objetivo é possibilitar espaços de convivência, onde as famílias Ananindeuenses, usufruam de equipamentos de lazer e das áreas verdes com mais qualidade e próximas de suas casas”, comentou o Dr. Daniel Santos.

Ainda em seu discurso, o prefeito destacou que os espaços públicos devem ser ocupados pelas famílias e moradores “Toda a cidade ganha quando os espaços públicos são reformados e ocupados pelas famílias e moradores, pois afasta a ação de maus feitores, diminuindo ações de depredação e violência nos bairros”, destacou o gestor municipal, que também agradeceu o empenho dos servidores e da Câmara Municipal que tem contribuído para o crescimento e desenvolvimento de Ananindeua.

Os moradores do Conjunto Cidade Nova VI receberão um espaço de lazer de qualidade, onde poderão usufruir de Playground, inclusive com brinquedo acessível, estacionamento, quiosques para venda de comidas e bebidas, acessibilidade com piso tátil e rampa, bancos, lixeiras, iluminação, bicicletário e um mini anfiteatro que trarão mais qualidade e conforto para a convivência social.

Representando a comunidade, Lurdinha destacou que a comunidade está muito feliz com a construção da nova área de lazer e recreação “Há 15 anos faço parte da associação dos moradores do bairro, e posso dizer que a comunidade ficará muito feliz com a recuperação deste espaço de convivência, por isso, só temos a agradecer ao prefeito e sua equipe pelo olhar carinhoso que estão tendo conosco”, pontuou Lurdinha.