Planejar, construir e executar obras visando o melhor para os moradores de Ananindeua

13/07/2021 17h40 - Atualizada em 27/11/2021 18h03

A cidade tem um prefeito que acorda cedo, dorme tarde e em conjunto com o secretário Paulo Macedo, engenheiros, arquitetos e o corpo técnico da Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (Sesan) estão trabalhando arduamente para fazer com que todos os moradores de Ananindeua sintam-se cuidados pelo poder público.

E nesta terça-feira, 13, o Prefeito doutor Daniel, junto com autoridades estadual e municipal assinaram a ordem de serviço de pavimentação das ruas We 64, 65, 66, 67 e 69, do bairro Guajará I.

"Felicidade de poder está retornando ao bairro Guajará para assinar a ordem de serviço para a execução das obras de pavimentação e sinalização. Em menos de 06 meses conseguimos resolver os problemas burocráticos e com a graça de Deus e empenho da equipe da prefeitura começamos a escrever uma nova história. Agora os moradores das ruas We 64, 65, 66, 67 e 69 ao sair de casa não vão mais se deparar com os buracos, as poças d’águas e uma rua com problemas de trafegabilidade. Na nossa gestão, o trabalho é iniciado no dia da assinatura e em breve estarei retornando para entregar as ruas concluídas”, disse o prefeito.

A obra já era bastante aguardada pelos moradores como relatou a dona Margarida Lima, moradora da We 69. "Já Moro em Ananindeua tem mais de 35 anos e não vi um prefeito tão atuante quanto o doutor Daniel. Uma hora tá num bairro, outra hora já está do outro lado da cidade e o melhor de tudo é que ele não é um prefeito exclusivamente do gabinete. Ele vai pra ruas acompanhar e fiscalizar as obras. Eu como moradora aqui da rua We 69 só tenho a agradecer por ele ter olhado pro nosso bairro. Minha família e toda comunidade estamos muito felizes que enfim a melhoria chegou."

Outra importante melhoria que será feita nas vias, é a troca das luminárias a vapor para iluminação em LED. O serviço faz parte do Programa Ilumina - Mais Luz para Ananindeua que visa substituir as lâmpadas antigas e melhorar a segurança do local.