Prefeitura em Movimento: Semcat realizará serviços socioassistenciais

17/05/2023 17h21 - Atualizada em 17/05/2023 18h41

Para honrar o compromisso de facilitar o acesso e aproximar os cidadão de Ananindeua aos serviços públicos oferecidos pela gestão, a prefeitura realizará entre os dias 20 e 27 de maio a 9º edição do programa Prefeitura em Movimento. Dessa vez, a ação será na Igreja Quadrangular Labaredas de Fogo, localizada na Tv. WE 16, Cidade Nova II, bairro Coqueiro, com atendimentos envolvendo as secretarias de Cidadania, Assistência Social e Trabalho (Semcat), Saúde (Sesau), Habitação (Sehab), entre outras.

A Semcat irá ofertar os serviços de atualização e inscrição no Cadastro Único, além de orientações sobre os programas, projetos e benefícios socioassistenciais no âmbito municipal, estadual e nacional.

“Levar os atendimentos da Semcat aos bairros de Ananindeua é extremamente útil para as comunidades locais. O programa, idealizado pelo prefeito doutor Daniel, facilita a vida do cidadão e ajuda a regularizar a situação  e sanar as dúvidas conforme as demandas apresentadas”, frisou a secretária da Semcat, Marisa Lima.

Documentos necessários para o Cadastro Único:

* Carteira de Identidade (RG);

* CPF;

* Carteira de Trabalho;

* Comprovante de residência no nome do titular do cadastro;

* Certidão de Casamento (caso seja casado);

* Carteira de Identidade (RG) do cônjuge;