Licitações

Modalidade
Situação
Órgão
Exercício
Data para pesquisar:
Data inicial e final
à
Nº Licitação
Processo Adm. /Aviso
Fiscal do Contrato
Objeto
Ordenar por:
Exportar
1421 a 1440 de 1585
Dispensa de Licitação - Art 24, Inciso IV Nº Processo Administrativo 089/2018 - SESAU
Publicação no Diário Oficial: 28/11/2018
Realizada
Objeto
SOLICITAÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER O PACIENTE:HENRIQUE COSTA POR MEIO DE NOTÍCIA DE FATO Nº000201-200/2018 MP/1ºPJDC (MINISTÉRIO PÚBLICO DE ANANINDEUA)
Dispensa de Licitação - Art 24, Inciso IV Nº Processo Administrativo 089/2018 - SESAU
Publicação no Diário Oficial: 28/11/2018
Realizada
Objeto
SOLICITAÇÃO DE MEDICAMENTO PARA ATENDER O PACIENTE HENRIQUE COSTA POR MEIO DE PEDIDO EXPEDIDO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO DE ANANINDEUA ATRAVÉS DA NOTÍCIA DE FATO Nº000201-200/2018-MP/1ºPJDC
Dispensa de Licitação - Art 24, Inciso IV Nº Processo Administrativo 088/2018 - SESAU
Publicação no Diário Oficial: 26/11/2018
Realizada
Objeto
CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE OXIGENIOTERAPIA DOMICILIAR PARA ATENDER O PACIENTE RAIMUNDO NONATO DE SOUZA ATRAVÉS DA SOLICITAÇÃO DO MPE (MINISTÉRIO PÚBLICO DE ANANINDEUA NOTÍCIA DE FATO Nº002079-477/2018
Registro de Preços Originário de Pregão Eletrônico Nº Processo Administrativo 01 PREGÃO ELETRÔNICO/2018 - SESAU
Publicação no Diário Oficial: 21/11/2018
Realizada
Objeto
REGISTRO DE PREÇOS DE MATERIAL MÉDICO-HOSPITALAR, CONFORME CONDIÇÕES, QUANTIDADES, EXIGÊNCIAS E ESTIMATIVAS ENCAMINHADAS PELAS UNIDADES DE SAÚDE, ESTABELECIDAS NESTE INSTRUMENTO, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.
Adesão a Ata de Registro de Preços Nº Processo Administrativo 008-CMA/2018 - SESDS
Publicação no Diário Oficial: 19/11/2018
Realizada
Aviso
PREGÃO PRESENCIAL SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS N°003/2018-CMA.
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE CARTUCHOS, TONER PARA IMPRESSORA E MATERIAL DE EXPEDIENTE, PARA PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.
Pregão Presencial Nº Processo Administrativo 249/2018 - SEURB
Publicação no Diário Oficial: 13/11/2018
Realizada
Aviso
PP.2018.001.PMA.SEURB
Objeto
FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS AO LONGO DE 12 (DOZE) MESES, A FIM DE VIABILIZAR O PREPARO DE REFEIÇÕES, COM O PROPÓSITO DE ATENDER OS SERVIDORES DA SEURB, ABRANGENDO O DEPARTAMENTO DE LIMPEZA PÚBLICA- DPL, USINA DE ASFALTO E SEDE ADMINISTRATIVA
Concessão Nº Processo Administrativo 105/2018 - SEMUTRAN
Publicação no Diário Oficial: 09/11/2018
Realizada
Aviso
CP.2018.001.PMA.SEMUTRAN
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NOS SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO, OPERAÇÃO, MANUTENÇÃO E EXPLORAÇÃO COMERCAL DE SERVIÇOS DE BOXE, LOJAS, GUICHÊS E ÁREAS DO TERMINAL RODOVIÁRIO DE ANANINDEUA-PA.
Registro de Preços Originário de Pregão Presencial Nº Processo Administrativo N° 124.GP.PMA/2018 - GABINETE
Publicação no Diário Oficial: 09/11/2018
Realizada
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO DE VEÍCULOS COMUNS, SEM MOTORISTA E SEM COMBUSTÍVEL.
Pregão Presencial Nº Processo Administrativo 011/2018 - SESAU
Publicação no Diário Oficial: 05/11/2018
Realizada
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EQUIPAMENTOS DE REFRIGERAÇÃO DE USO EXCLUSIVO PARA A GUARDA E CONSERVAÇÃO DE IMUNOBIOLÓGICOS: BOBINAS DE GELO RECICLÁVEIS E CÂMARAS DE CONSERVAÇÃO DE VACINAS, CAIXAS TÉRMICAS DE FÁCIL HIGIENIZAÇÃO E TERMO-HIGRÔMET
Convite Nº Processo Administrativo N° 092/2018 - GABINETE
Publicação no Diário Oficial: 01/11/2018
Realizada
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE MATERIAL DE CONSUMO (EXPEDIENTE), PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO GABINETE DO PREFEITO, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.
Registro de Preços Originário de Pregão Presencial Nº Processo Administrativo 03.057.PMA.SEMUTRAN/2018 - SEMUTRAN
Publicação no Diário Oficial: 19/10/2018
Realizada
Aviso
SRP.2018.002.PMA.SEMUTRAN
Objeto
CONFECÇÃO E FORNECIMENTO DE UNIFORMES, EQUIPAMENTOS E ACESSÓRIOS PARA AGENTES MUNICIPAIS DE TRANSPORTE E TRÂNSITO, E UNIFORMES DIVERSOS PARA ATIVIDADES OPERACIONAIS E ADMINISTRATIVA DOS SERVIDORES DA SEMUTRAN.
Dispensa de Licitação - Artigo 24, Inciso X Nº Processo Administrativo 2105/2018 - SEDEC
Publicação no Diário Oficial: 16/10/2018
Realizada
Aviso
001/2018
Objeto
CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL COMERCIAL QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE ANANINDEUA ATRAVÉS DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO - SEDES E A ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DE ANANINDEUA- ACIA
Dispensa de Licitação, Artigo 24, Inciso XIII Nº Processo Administrativo 04/005401/2018 - SEGEF
Publicação no Diário Oficial: 04/10/2018
Realizada
Aviso
2018/04/005401
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA OPERACIONALIZAÇÃO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO À ESTUDANTES DE NÍVEL SUPERIOR DE FACULDADES LOCALIZADAS NO ÂMBITO DA REGIÃO METROPOLITANA DE BELÉM