SEMUTRAN informa a interdição das avenidas Santa Fé e Amintas Pinheiro no bairro do Icuí

28/11/2023 17h10

À esquerda Av. Amintas Pinheiro e acima Av. Santa Fé.No dia 3 de dezembro, a Prefeitura de Ananindeua inaugurará a Primeira Orla do município com uma festa repleta de atrações. O evento contará com shows, apresentações folclóricas e uma variedade gastronômica.

Para garantir o sucesso da inauguração, a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SEMUTRAN) fará bloqueios em várias ruas.

As Avenidas Santa Fé e Amintas Pinheiro (Antiga Av. Icuí-Guajará) serão temporariamente interditadas até o dia 3 de dezembro. A Av. Santa Fé servirá como acesso principal ao palco dos shows, localizado em frente à Escola Celina Del Tetto. Já a Av. Amintas Pinheiro será a via de entrada para quem quiser participar da inauguração e visitar a Orla.

É importante destacar que o acesso entre as duas avenidas, na entrada da orla, estará bloqueado durante o evento. A passagem entre as avenidas será permitida apenas para trabalhadores e profissionais de imprensa devidamente credenciados.

Para quem quiser transitar entre a Orla e o local do palco, poderá utilizar a Av. Central e Rua S.N. Dois.