População ganha novas vias asfaltadas em Ananindeua

26/08/2023 09h33 - Atualizada em 26/08/2023 10h19
Secom

SN-21Os moradores que trafegam pelas ruas e avenidas de Ananindeua já perceberam que as vias estão recebendo reconstrução asfáltica, sinalização e iluminação. E na sexta-feira (25), a prefeitura de Ananindeua e o governo do estadual entregaram a revitalização da avenida SN-21 e travessa WE-75.

O morador da Cidade Nova, Ademilson Costa, que passa todos os dias pela SN-21 para trabalhar, comemorou as melhorias asfálticas. “É bom, dá para chegar à escola limpo, sem estar todo sujo. É bom ter uma via assim sinalizada. Estou feliz com o resultado”. 

Foram executados quase 3 quilômetros, com drenagem de águas pluviais, terraplanagem, pavimentação asfáltica e sinalização. Com a modernização das vias melhorar a trafegabilidade dos condutores, ciclistas e pedestres. 

A obra é um convênio entre a Prefeitura de Ananindeua, por meio da  Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (SESAN), e Governo do Estado. A sinalização vertical e horizontal, ciclofaixa e radar foram realizadas pela Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SEMUTRAN).  

A entrega das vias contou com a caminhada do prefeito de Ananindeua, Dr. Daniel Santos, deputada Federal, Dra. Alessandra Haber, governador do Estado, Helder Barbalho, e demais autoridades do legislativo municipal e estadual.