Dia histórico para comunidade da Portelinha no bairro do Distrito Industrial

A prefeitura de Ananindeua entregou ruas drenadas, saneadas e pavimentadas

25/01/2024 10h07 - Atualizada em 25/01/2024 11h52

Prefeito de Ananindeua, Dr. Daniel Santos entregando novas ruas no bairro do Distrito IndustrialOs investimentos públicos em infraestrutura, como a construção de novas vias pela Prefeitura de Ananindeua, nos últimos anos, têm sido fundamentais, tanto por proporcionar melhores condições de vida para os moradores quanto para promover o desenvolvimento econômico, além de contribuir com o equilíbrio fiscal da administração.

Na noite desta quarta-feira (24), o prefeito de Ananindeua, Dr. Daniel Santos, entregou novas ruas no bairro do Distrito Industrial. Um dia histórico para a comunidade, que esperou a vida inteira pelo saneamento. A comunidade da Portelinha recebeu as obras que contemplam a troca de tubulação da rede de drenagem, terraplanagem, meio fio, pavimentação, sinalização e a iluminação pública em LED.

10 vias  que receberam os serviços, e foram as seguintes:

- Passagem São Jorge, Deus proverá, Rua Canaã, Rua da assembleia, Rua Vitória divina, Rua Fábio Figueiras, Rua Maranhão, Rua dos Anjos, Passagem 13 novembro, São Luiz

Esse tipo de alocação de recursos determina ganhos agregados significativos de bem-estar, uma vez que os cidadãos passam a poder usufruir uma melhor fluidez no trânsito, com novas vias ou condições mais adequadas nas já existentes.

Maria Dulcinéia muito feliz com a nova ruaMaria Dulcinéia, 45 anos, moradora da Rua da Assembleia faz 10 anos, falou sobre a felicidade de ter asfalto em sua rua. “Tantos anos morando aqui e era uma lamaceiro só, tudo escuro, jamais pensava que podia ver asfalto, enfim chegou, estou muito feliz”.

Sara Portal nunca tinha visto o progresso acontecerSara Portal, 32 anos, Moradora da comunidade há cerca de 20 anos, disse que cresceu no bairro e nunca tinha visto o progresso acontecer. “Estou presenciando um milagre, porque não era algo que a gente achava que iria ver”.

Pedrinho Liderança com sensação de felicidadePedrinho, uma das lideranças da comunidade falou da sensação de felicidade. “Não foi fácil, estamos aqui desde o começo, a luta foi grande, mas hoje vemos um momento histórico acontecer”.