Ruas da comunidade do Elo Perdido foram contempladas e serão drenadas, terraplanadas e asfaltadas

16/01/2024 14h41 - Atualizada em 16/01/2024 15h00

Uma noite esperada por muitos anos pelos moradores da comunidade do Elo Perdido, no bairro Centro, eles terão suas ruas totalmente drenadas e pavimentadas.

Na noite desta segunda-feira (15), o prefeito Dr. Daniel Santos, ao lado das autoridades do município e estado, além da empresa ganhadora da licitação, assinaram a ordem de serviço para as obras de implantação da nova rede de drenagem, terraplanagem, meio fio, bem como a pavimentação total das vias, sinalização viária e instalação de lombadas da comunidade Elo Perdido.

A cerimônia comemorada pela vizinhança, da assinatura da ordem de serviço, foi realizada na Rua Reginaldo de Souza e levou todos os moradores que esperavam pelas obras, para frente do palco aonde foi assinada a ordem.

Prefeito de Ananindeua, Dr. Daniel Santos assinando a ordem de serviço.Durante o anúncio, o prefeito Dr. Daniel Santos falou das prioridades que eram necessárias fazer no bairro. “Quando cheguei na gestão sabia que tinha muita coisa pra fazer, porém aqui na comunidade de vocês tinham algumas prioridades, uma era o mercado do Elo que estava quase caindo, inclusive sendo interditado com perigo de queda, hoje entregamos um mercado lindo que atende a comunidade sem nenhum problema, foi construído do zero, além do Mercado precisamos também fazer uma UBS, essas foram as prioridades, agora vamos às ruas que estão precisando desses cuidados, não iremos parar até o último dia do nosso mandato”.

As obras na comunidade Elo Perdido devem começar dentro de 30 dias, no máximo. “Estou muito feliz por finalmente podermos atender esse sonho antigo dos moradores. Essa obra vai melhorar a qualidade de vida das pessoas que moram no bairro, oferecendo mais saúde e mais conforto a todos”, ressaltou o prefeito em reunião com o secretário de obras e a equipe de engenharia da Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (SESAN).

Comunidade Elo Perdido.A atual gestão vai implantando os compromissos assinalados no plano de governo. Até o final deste ano grandes obras estão previstas e serão entregues para o desenvolvimento e crescimento de Ananindeua.

Ruas contempladas

- Rua Reginaldo Souza