Avenida Arterial 5A é recuperada em tempo recorde, após estragos causados pela chuva

10/01/2024 10h36 - Atualizada em 10/01/2024 11h47

A Prefeitura de Ananindeua abriu várias frentes de serviço para a recuperação da via pública, Avenida Arterial 5A, em função do temporal ocorrido na noite do domingo (6), aliado à maré alta que rompeu uma tubulação antiga, a gestão em tempo recorde entregou a via completamente recuperada.

Uma das principais intervenções na via, foi a estruturação em concreto armado para que o local que houve rompimento fosse reforçado.

A prefeitura trabalhou de forma rápida e segura, em menos de 24 horas já havia trocado a tubulação principal e acessória, além de concretado o local e feito toda a terraplanagem, que na manhã seguinte, do dia 8, já recebeu a pavimentação asfáltica e sinalização viária, liberando a pista para os transeuntes e veículos.

A Prefeitura de Ananindeua trabalhou de forma minuciosa no projeto de reconstrução da Arterial 5A, recuperando a malha viária, atendendo assim a necessidade da população de forma rápida e segura.