Praça São Geraldo entregue no bairro do Distrito Industrial

A inauguração em comemoração ao aniversário de Ananindeua levou espaço de lazer aos moradores

07/01/2024 10h15 - Atualizada em 07/01/2024 13h10
Secom

Praça São Geraldo, bairro do Distrito Industrial.Na manhã deste sábado (6), a prefeitura de Ananindeua inaugurou a praça São Geraldo, localizada no bairro do Distrito Industrial.

A praça que fica entre as quadras quinze e dezesseis, recebeu o serviço de revitalização da quadra poliesportiva com uma cobertura, além de playground e brinquedo para PCD.

Jessica Brito, feliz em ter um espaço de lazer.A comunidade participou do momento, exaltando a gestão e falando sobre os benefícios que o bairro vem recebendo, Jessica Brito, 31 anos, mãe de duas crianças, moradora da 1° rua rural há cerca de 10 anos, falou sobre a felicidade de ter um espaço de lazer para levar os filhos para brincar. “Os meus filhos queriam um local pra brincar, e com esse espaço nos sentimos contemplados por ter um lugar para ir”.

A praça São Geraldo fica em anexo à igreja da comunidade, e isso facilitou para que os eventos que a igreja realiza tenha um espaço.

Heraldo Alves, líder comunitário, falou sobre a importância da reforma na praça para a igreja, pois isso facilita os eventos que a igreja faz durante todo o ano. “É de suma importância termos esse espaço revitalizado, pois temos um calendário que precisa de um espaço para realizarmos os eventos”.