Nova praça e 22 ruas são entregues ainda em alusão aos 80 anos de Ananindeua

06/01/2024 10h08 - Atualizada em 06/01/2024 10h59

'Aulão' de dança.Na noite desta sexta-feira (5), dando continuidade ao Aniversário dos 80 anos de Ananindeua, foi inaugurada a praça da Conquista, localizada na Cidade Nova IV, entre as We 22 e 23 e logo após foram entregues 22 ruas no bairro do Curuçambá.

O espaço de lazer recebeu uma quadra poliesportiva coberta, academia ao ar livre, bancos, lixeira, rampa com acessibilidade além de uma inovação que é o espaço lúdico para primeira infância.

Núbia Magalhães acompanhada da filha Gisele Magalhães.A entrega da praça contou com um 'aulão de dança', onde várias moradores foram prestigiar. Núbia Magalhães, 60 anos, foi acompanhada da filha Gisele Magalhães, 39 anos, elas que são moradoras da We 42 na Cidade Nova, falaram da importância de ter um espaço coberto para que possam dançar e praticar suas atividades físicas. “Eu tenho 60 anos e não só para o corpo, mas pra mente ficar saudável participar das danças na praça que a prefeitura proporciona é super importante, eu já frequentava e consegui trazer minha filha também, hoje nós duas somos parceiras na dança e isso nos faz muito bem”.

Após a entrega da praça o prefeito de Ananindeua Doutor Daniel Santos se encaminhou para entregar 22 ruas no bairro do Curuçambá.

O Conjunto Amapá-Roraima recebeu com muita festa a entrega de suas novas ruas, que foram drenadas, e receberam pavimentação asfáltica, além de sinalização e iluminação de led.

Dr. Daniel Santos.O prefeito Daniel Santos, falou sobre o desenvolvimento que vem acontecendo no bairro. “O bairro do Curuçambá foi um bairro que passei a ver com muita atenção, pois necessitava desse olhar, um bairro onde a população sempre ficou aquém dos outros bairro, hoje o bairro tem uma outra estrutura, os moradores hoje se orgulham do seu bairro, porque o desenvolvimento está cada dia mais presente”.