Prefeitura entrega mais uma rua no bairro do Coqueiro

07/12/2023 10h25 - Atualizada em 11/12/2023 16h31

Saneamento e Infraestrutura.A Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria de Saneamento e Infraestrutura (SESAN), entregou na noite desta quarta-feira, 6 de dezembro, a pavimentação asfáltica da Rua We 69, entre a SN 22 e SN 24, na Cidade Nova VI, bairro do coqueiro.

Alessandra Nascimento ao lado do Prefeito.Para dona Alessandra Nascimento, 41 anos, secretária administrativa que mora na via desde que nasceu, a rua recuperada é motivo de muita felicidade. “Eu recebo o prefeito na minha porta com muito orgulho, pois em nenhuma gestão houve tanto investimento quanto estamos vendo hoje, temos que parabenizar a gestão”, concluiu Alessandra.

Dona Maria José.Dona Maria José, 42 anos, auxiliar de saúde bucal, contou que ter a rua bem cuidada significa muito, pois valoriza seu imóvel. “Ter uma rua cuidada dá gosto sabe, a rua é extensão da nossa casa”.

Emiliana Gomes, 76 anos, aposentada, estava à espera do gestor doutor Daniel, ela queria parabeniza-lo pelo trabalho feito. “Precisamos dar parabéns a quem de fato está trabalhando, quem está deixando a cidade bonita, só felicidade em ver a transformação da nossa cidade” concluiu a aposentada.

Esse investimento no bairro do Coqueiro,  faz parte do programa 'Ananindeua Bem Cuidada', que garante a recuperação e melhoria da malha viária da cidade, que necessitava do investimento na área do saneamento básico.