Prefeitura anuncia obras na Rua União, no bairro Jaderlândia

Obras em Ananindeua levam à melhoria na qualidade de vida da população

18/04/2023 10h56 - Atualizada em 18/04/2023 11h43

Com aproximadamente 480 metros, a Rua União, no bairro Jaderlândia, uma das principais vias, passará por uma importante obra de requalificação. Após a ordem de serviço assinada na noite da última segunda-feira (17), o prefeito Dr. Daniel Santos, autorizou a empresa ganhadora do processo licitatório a iniciar as obras de instalação da nova rede de drenagem profunda, juntamente com a terraplanagem, meio fio, linha d’água, pavimentação asfáltica e a sinalização viária.

“Hoje na ordem de serviço, aproveito para ressaltar a todos os moradores, que utilizam a rua como rota de escoamento e aos comerciantes que tiram sua fonte de renda, que infelizmente, mas ao mesmo tempo bastante necessário, o transtorno será inevitável mas já solicitei junto a empresa celeridade no trabalho. Mas garanto que após todo processo, a via ficará trafegável, organizada e segura,” disse o prefeito Daniel Santos.

Na ocasião, o secretário de Saneamento e Infraestrutura(SESAN), Paulo Macedo disse que muitas obras já estão acontecendo no no bairro “Estamos trabalhando para proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores. As obras no Jaderlândia contemplam as áreas de saneamento básico completo, saúde, educação e demais pastas que a população necessita. Estamos vivendo o melhor momento da cidade e tenham a certeza que vamos continuar trabalhando, para melhorar cada vez mais o bairro de vocês. ressaltou o titular da pasta de obras do município.

O evento contou com a presença dos secretários municipais, vereadores, moradores e lideranças comunitárias da região.