Prefeitura anuncia a reforma de mais um espaço destino a oração em Ananindeua

11/04/2023 17h56 - Atualizada em 12/04/2023 16h00

Com a construção e requalificação de praças, parques e espaços públicos, a gestão municipal tem o objetivo de oferecer melhores condições de vida e recreação à população. Na noite da última segunda-feira (10), o prefeito Dr. Daniel Santos, assinou e autorizou a construção do Cruzeiro São Pedro, no Conjunto Cidade Nova VI, no bairro Coqueiro.

Durante a cerimônia de ordem de serviço, o doutor Daniel falou da importância deste tipo de obra junto a comunidade. “ Nossa meta é construir um espaço, para que as pessoas possam comungar de um espírito religioso em sociedade, e conscientizar as famílias da importância de ensinar os nossos filhos sobre a religião independente da sua crença.” ressaltou o prefeito.

O Cruzeiro São Pedro ganhará um monumento de Cruz, floreira, bancos e iluminação pública em LED.

Esse será o segundo local que entrará em obra, sendo que (1) um espaço também destinado a oração já foi entregue pela Prefeitura Municipal de Ananindeua, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (SESAN), que é o Cruzeiro Jesus Misericordioso, localizado também no bairro Coqueiro.

De acordo com o Padre Ednaldo Ferreira que está lotado na Paróquia Santa Paula Frassinetti na Cidade Nova 6, a obra atende a solicitação dos religiosos. “Sempre recebi os religiosos e eles pediam um espaço para oração nesta passarela. Depois de pronta vamos poder fazer várias atividades da igreja ao ar livre. Obrigado Dr. Daniel por olhar com carinho as demandas da igreja católica e demais religiões que tem por objetivo levar a palavra de Deus”.