Ananindeua segue avançando na área do saneamento básico e a prefeitura assina linha de crédito de mais de 71 milhões de reais.

25/06/2021 20h17

Com apenas seis meses à frente da prefeitura, o prefeito, Dr. Daniel Santos, vem transformando a cidade em um verdadeiro canteiro de obras. Do lado Sul e norte da cidade, o morador pode ver os maquinários trabalhando nas ruas.

E para que o município possa continuar avançando, o prefeito assinou na terça-feira, 01, uma linha de crédito que vai oferecer melhorias na mobilidade urbana de mais de 200 ruas, diferentes bairros, de Ananindeua.

"Vamos trabalhar intensamente para desenvolver Ananindeua com obras de saneamento e infraestrutura. Hoje assinamos um contrato com a Caixa Econômica para captação de recursos no valor de 71,4 milhões que serão utilizados em obras de drenagem, terraplenagem, pavimentação asfáltica, calçamento e meio-fio em 13 bairros do nosso município”, disse o prefeito doutor Daniel.

Com este valor, também será feito o Parque Cultural Vila Maguari que terá um espaço amplo com vista para o Rio Maguari, cafeteria, museu, pista de caminhada e dentre outras benfeitorias.

Essa foi a segunda linha de crédito disponível à prefeitura de Ananindeua em menos de 1 mês para a área de Saneamento e Infraestrutura para beneficiar todos os munícipes, com mais segurança, mobilidade e saúde.