Assinada ordem de serviço para asfalto na WE68 na Cidade Nova 6

17/05/2022 11h31 - Atualizada em 17/05/2022 11h45

Aproximadamente sessenta famílias receberão da prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (Sesan) a melhoria no asfalto da WE 68 na Cidade Nova VI. O pedido era uma antiga solicitação dos moradores que sofriam com os buracos.

E nesta segunda-feira, 16, o prefeito Daniel Santos autorizou e assinou a ordem de serviço que garante o trabalho de pavimentação asfáltica na rua. “Estamos dando continuidade ao programa Ananindeua bem cuidada que vai asfaltar os 400 km de malha viária do município. As obras que já entregamos têm melhorado a qualidade de vida dos moradores e o trânsito da nossa cidade”, disse o prefeito, Dr. Daniel.

De acordo com a moradora Tamires Teixeira o serviço vem numa boa hora. "Com o novo asfalto não vamos mais cair nos buracos, aqui na frente da minha casa, tinha um, e eu e o meu marido tínhamos que fazer um malabarismo pra entrar na nossa garagem. O serviço chegou numa boa hora. Não vejo a hora de ver minha rua toda bonita, com sinalização nova e segura,” disse a moradora.

O serviço na rua We 68 será iniciado nesta quinta-feira, 19, e na próxima semana a prefeitura retorna a área para entregar uma via com infraestrutura adequada e um trânsito seguro com sinalização e lombadas.

Os conjuntos Cidade Nova de 1 a 9 recebem constantemente serviços por parte da prefeitura:

A feira ao ar livre da Cidade Nova IV está sendo reformada

Já foram entregues a Praça Santa Rita de Cássia - na We 35 e 36, a Rua Águas Verdes no Conjunto Cidade Nova III, as ruas We 24, com SN 03; We 28, We 21, We 14 e WE 15, a Praça Park Cão, o espaço tem uma área exclusiva para os pets, as ruas do Conjunto Abelardo Conduru asfaltadas, sinalizadas e com iluminação em LED (Rua B, C, We 1, quadra 25, 07 e 18). A quadra do Conjunto Abelardo Conduru foi entregue toda revitalizada;

A prefeitura também entregou os conjuntos cidade nova 1 a 9 todos iluminados com o novo sistema em LED e o novo espaço de oração ao ar livre em Ananindeua, Jesus Misericordioso, na We 64 e We 65;

A Sesan está construindo a nova praça São Francisco de Assis, localizada na We 18 e We 19; reformando a Praça Tancredo Neves, na SN 18, no conjunto Cidade Nova IV;

A prefeitura autorizou a reforma e modernização dos canteiros das Cidade Nova (Rua do Fio, Três Corações e Arterial 18); e a Secretaria de Saneamento e Infraestrutura está asfaltando a rua We 25.