Prefeito visita obras de construção da nova praça da Cidade Nova 2

20/04/2022 19h59 - Atualizada em 20/04/2022 20h47

Na manhã desta quarta feira, 20, o prefeito de Ananindeua, Doutor Daniel Santos, visitou o canteiro de obras, onde está sendo construída a nova área de lazer e convivência dos moradores da Cidade Nova 2, exatamente na Travessa da WE 18.

A praça São Francisco de Assis contará com quadra de vôlei, quadra poliesportiva coberta, playground para que as crianças possam ter momentos de lazer, academia ao ar livre para que jovens e adultos possam se exercitar, além de paisagismo, bancos e lixeiras.

A obra foi projetada pela Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (Sesan), que é a pasta responsável pela construção, reforma e revitalização das praças e quadras. “A cidade nova foi contemplada com o Programa Ilumina - Mais Luz para Ananindeua, onde trocamos 5 mil luminárias a vapor para LED, já entregamos ruas com asfalto novo e sinalizadas, e estamos trabalhando na reforma e modernização da pracinha São Francisco de Assis. A obra está em ritmo acelerado e muito em breve vamos entregar este importante espaço de lazer às famílias do conjunto Cidade Nova 2", ressaltou o prefeito Daniel.

Praças que já foram entregues pela PMA no conjunto Cidade Nova

Praça Park Cão, na Cidade Nova VIII.

Praça Santa Rita de Cássia, na We 35 e 36, na Cidade Nova V.

Praça Dom Vicente Zico, na Cidade Nova VI.

Praça Jesus Misericordioso na We 64 e 65, na Cidade Nova VI

Praças que estão recebendo obras no conjunto Cidade Nova

Reforma do canteiro da We 35 e 33, no Conjunto Cidade Nova

Construção da Praça do Fuscão, na SN 24, com Arterial 5, no conjunto Cidade Nova VII.

Reforma da Praça Tancredo Neves, no conjunto Cidade Nova IV.