Nova rua Santa Maria é entregue à população do bairro Centro de Ananindeua

28/07/2021 14h59 - Atualizada em 22/11/2021 15h00

A Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (Sesan), entregou à população na noite desta quinta-feira (29), a Rua Santa Maria, no bairro Centro.

A obra envolveu a construção da rede de drenagem, terraplanagem, pavimentação, sinalização e iluminação pública em LED.

"É com muita alegria que a gente vem aqui prestar contas com a população sobre os recursos pagos pela população. Esta é mais uma obra de extrema importância  para Ananindeua. Ainda tem muita coisa a ser feita no nosso município", ressaltou o prefeito em exercício, Dr Erick Monteiro.

Para o Secretário da Sesan, Paulo Macedo, a entrega foi um momento de muita alegria. “Nossas equipes de obras estão nas ruas trabalhando para construir uma Ananindeua que todos sonham”, afirmou.

A Rua Santa Maria foi asfaltada, no trecho entre a Travessa Itabira  e a Rua Bom Sossego, e tem a extensão de aproximadamente 600 metros.

"Os moradores daqui sabem. Essa rua tinha uma bananeira. Pessoas cadeirantes se mudaram daqui por conta das condições que era. Não tinha como entrar e sair dessa rua.
A prefeitura não tá trazendo só asfalto, mas respeito e dignidade para nós", contou a moradora Ritinha Silva.

Obras realizadas no Centro
A Prefeitura de Ananindeua já entregou mais de 7 ruas no bairro e está trabalhando nas Ruas Itabira e Cabo Nere, em breve a gestão municipal voltará ao bairro para entregar as vias.

Outra obra entregue foi a praça Tônico Vicente. O novo espaço conta com uma pista exclusiva para os apaixonados pelo Skate, quadra poliesportiva, playground, academia ao ar livre e pista de caminhada, além do letreiro EU AMO ANANINDEUA.