Sede da Secretaria da Mulher é inaugurada

24/11/2022 11h54

Na manhã desta quinta-feira (24), o prefeito de Ananindeua Doutor Daniel inaugurou a sede da Secretaria Municipal da Mulher (Semmu), localizada na BR 316, altos da junta militar. Segundo o prefeito doutor Daniel, essa é uma conquista de suma importância para a gestão, “Fico feliz por mais esta conquista da nossa gestão. A Secretaria da Mulher é uma das mais importantes pois sua luta é essencial. E agora, conta com um espaço adequado e confortável para trabalhar”, disse.

Com a inauguração da sede, a população terá um espaço de referência para conhecer os serviços prestados pela secretaria, voltadas para as mulheres e meninas. Também contará com o Espaço Lilás para realização de palestras,  oficinas e grupos de debates, inclusive com parcerias com os diversos segmentos da sociedade.

Leila Márcia, secretária da Semmu, diz que essa sede representa uma conquista muito grande,
“Representa uma conquista para toda a sociedade e a demonstração concreta do compromisso do nosso Prefeito, Dr. Daniel com o fortalecimento das políticas públicas para as mulheres”, finalizou.

SECRETARIA DA MULHER

Criada pela lei n• 3.122 de 22 de janeiro de 2021, a Secretaria Municipal da Mulher (SEMMU), instituição da Administração Direta, tem como missão promover políticas que garantam a proteção e a promoção das mulheres de forma integrada em todas os espaços de nosso município, em todas as suas especificidades e em todos os campos da vida.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Vale ressaltar que o horário de funcionamento da secretaria é de segunda à sexta de 8h às 14h.