Mais de 50 famílias recebem títulos de propriedade no Icuí-Guajará
Programa “Ananindeua Legal” garante segurança jurídica e realiza o sonho da casa própria para dezenas de moradores
Secom
Dona Raimunda Almeida, levantou com orgulho o título de propriedade da sua casa. “Esperei mais de 30 anos da minha vida para ter em mãos o documento que comprova que a propriedade é minha. Agradeço à Prefeitura de Ananindeua por dar essa oportunidade não só para mim, mas também para os meus vizinhos, que sonharam com este momento”, disse a professora Raimunda Almeida, de 60 anos, que lutou para construir sua casa no bairro do Icuí-Guajará.
Mais de 50 famílias estiveram presente no evento. A felicidade não foi apenas da educadora, mais de 50 famílias tiveram a oportunidade de receber o título de propriedade, que garante segurança jurídica e outros benefícios.
Secretário Fábio Moura confirmou o compromisso de continuar levando o programa ″Ananindeua Legal″, em todos os cantos de Ananindeua. O evento contou com a presença do secretário de Habitação (SEHAB), Fábio Moura, que expressou satisfação com a entrega dos documentos.
“Quero entregar ainda mais títulos de propriedade, porque sei que muitas pessoas trabalharam muito para conquistar a tão sonhada casa própria. Vamos continuar trabalhando para que mais moradores do nosso amado município consigam regularizar seus imóveis”, afirmou o secretário.
Vice-prefeito Hugo Atayde participou da entrega dos títulos de propriedade. Também participou da cerimônia o vice-prefeito Hugo Atayde, que reforçou o compromisso da atual gestão em aprimorar o programa ‘Ananindeua Legal’, iniciativa que vem se tornando referência não só no estado, mas em toda a região Norte do país.
“Já imaginou quanto custaria regularizar um imóvel? É caro, não é algo simples. Mas a gestão municipal vem demonstrando compromisso com mães e pais de família que muitas vezes não têm condições de arcar com os custos dessa regularização. Além de valorizar o imóvel, a legalização traz inúmeros benefícios. E, acima de tudo, realiza o maior sonho de cada trabalhador que está aqui hoje: poder dizer com orgulho que a casa é sua!”, destacou o vice-prefeito.


