SEHAB realiza vistoria no Residencial Beira Rio

13/04/2023 12h20 - Atualizada em 18/04/2023 12h19

Na última quarta-feira (12), a Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria Municipal de Habitação(SEHAB), realizou uma vistoria no Residencial Beira Rio, localizado no bairro do Maguari, com o objetivo de realizar um levantamento técnico e identificar apartamentos que estão ociosos, alugados ou vendidos de usuários, que foram contemplados pelo programa Minha Casa, minha Vida.

Ao todo, o residencial possui 496 unidades e a secretaria visitou cada um deles, para identificar se há esses tipos de problemáticas.

Para o diretor de habitação, Alciney Veras, trabalhar a transparência com a população é essencial. “Trouxemos toda uma equipe composta por assistentes sociais e técnicos para viabilizar os direitos das pessoas que realmente necessitam de moradia”, disse ele.

O Residencial Beira Rio, é composto por 31 blocos de apartamentos com quatro andares. Cada unidade tem 45,89 m² de área, distribuídos em sala, cozinha, banheiro, área de serviços e dois quartos. O complexo conta com quadra poliesportiva e parque infantil, além de infraestrutura com redes de água, esgoto, energia elétrica, pavimentação e urbanização.