SEHAB realiza vistoria no Residencial Torres do Aurá

11/04/2023 09h30 - Atualizada em 18/04/2023 12h31

Na última segunda-feira (10), a prefeitura de Ananindeua por meio da Secretaria Municipal de Habitação(SEHAB), realizou uma vistoria no Residencial Torres do Aurá, localizado no bairro da Águas Brancas.

O objetivo com esse levantamento técnico é o de identificar apartamentos que estão ociosos, alugados ou vendidos de usuários contemplados pelo programa Minha Casa, Minha Vida. Ao todo, o residencial possui 480 unidades e a secretaria visitou cada um deles, para identificar se há esses tipos de problemáticas.

Para o diretor de habitação Alciney Veras, trabalhar com a transparência com a população é essencial. “Trabalhamos em primeiro lugar com a transparência. Trouxemos toda uma equipe composta por assistentes sociais e técnicos para viabilizar os direitos das pessoas que realmente necessitam de moradia”, disse ele.

Vale ressaltar ainda que a Guarda Municipal também esteve presente no local dando o suporte na segurança da equipe da secretaria de habitação.