Reunião prévia do programa “Prefeitura em Movimento” no bairro do Atalaia

17/01/2024 10h07 - Atualizada em 17/01/2024 11h10

A Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria de Gestão de Governo (SEGOV), convida os moradores e lideranças comunitárias a participarem da reunião prévia da 14ª edição do Prefeitura em Movimento. Na reunião, serão ouvidas as necessidades da população do local, que poderá se reunir com os titulares das secretarias municipais da cidade, e assim, apresentarem suas demandas.

A reunião prévia da 14ª edição do programa “Prefeitura em Movimento” será no dia 25 de janeiro, quinta-feira, às 19h30, na feira do Francisquinho, na rua Areal com São Benedito, bairro do Atalaia.

Programa Prefeitura em Movimento

Nesta 14ª edição, os serviços e atendimentos do programa acontecerão de 27 janeiro a 03 de fevereiro, com exceção do dia 28 de janeiro, domingo, quando não haverá funcionamento. O evento ocorrerá sempre das 08h às 14h.

Confira no link, um resumo de tudo o aconteceu na 13ª edição programa Prefeitura em Movimento:

Última edição do programa foi realizada no bairro do 40 Horas.