Moradores ganham geladeiras novas no aniversário de Ananindeua

04/01/2023 19h27 - Atualizada em 04/01/2023 20h50
Secom

Em parceria com a Prefeitura de Ananindeua, a Equatorial Energia sorteou dez geladeiras de consumo econômico no dia do aniversário do município, nesta terça-feira (3), no palco da programação oficial montado na Avenida Arterial 18. Os sorteados foram Alzenira Moraes, Dalci Cardoso, Danielle Carneiro, Kelly Lima, Maria de Deus das Chagas, Maria do Carmo Dantas, Maria Jorgiane Coelho, Mayra Freitas, Rodrigo Pinheiro e Tamires Carvalho. 

A dona de casa Alzenira Moraes foi uma das contempladas e estava emocionada. "Eu estou muito feliz por ter sido sorteada. Estava precisando muito de uma nova geladeira. Mais feliz ainda porque ganho essa geladeira no dia do aniversário da minha cidade. Quero agradecer ao prefeito Doutor Daniel e ao pessoal da Equatorial", afirmou Alzenira. 

Cleiton Soares, analista de relacionamento com cliente da empresa, ressaltou que “a Equatorial Pará sempre busca realizar ações com os mais diversos órgãos públicos porque isso possibilita um maior alcance de público e, para nós, quanto mais pessoas forem atingidas com nossas iniciativas, mais vidas conseguimos transformar, como ocorreu no aniversário de Ananindeua, quando fizemos o sorteio de 10 geladeiras, além de cadastro na Tarifa Social, negociação de débitos e troca de lâmpadas”.