Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Ananindeua oferece certificação de competência profissionalizante

07/02/2024 11h12 - Atualizada em 07/02/2024 12h19

A Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), está desenvolvendo ações significativas para promover a qualificação profissional no município. Com o objetivo de oferecer certificações de competência profissionalizante para os munícipes, a SEDEC e o Instituto de Educação Técnica Avançada da Amazônia (IETAAM) anunciaram uma parceria estratégica para disponibilizar certificações gratuitas de formação técnica em diversas áreas.

Os interessados em obter a certificação por competência de qualificação profissional devem realizar as inscrições no período de 06 a 12 de fevereiro (no link no final do texto) e participar de uma prova no dia 16/02, com início às 19h e término às 21h.

Certificações técnicas ofertadas:

Curso técnico de CUIDADOS DE IDOSOS

Curso técnico de ELETRÔNICA

Curso técnico de GUIA DE TURISMO

Curso técnico de MANUTENÇÃO AUTOMOTIVA

Curso técnico de MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS PESADAS

Curso técnico de MECÂNICA

Curso técnico de METALURGIA

Curso técnico de REFRIGERAÇÃO e CLIMATIZAÇÃO

Curso técnico de TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA

Curso técnico de TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS.

Acesse o link e faça a sua inscrição: https://ananindeua.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&s=ananindeua&itd=14&g_id_assunto=26928