Semana do MEI continua sendo realizada em Ananindeua e ainda dá tempo de participar; confira a programação

25/05/2023 09h59 - Atualizada em 27/05/2023 11h53

A Prefeitura Municipal de Desenvolvimento Econômico através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico(SEDEC), está realizando a Semana do MEI (Microempreendedor Individual) que se iniciou nesta segunda-feira, 22 de maio e vai até sexta-feira, 26 de maio em uma extensa troca onde muitos cursos, palestras, workshop entre outros serão apresentados. O evento é organizado pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e conta com uma série de atividades de capacitação e mentorias em empreendedorismo em parceria com a prefeitura.

Durante a Semana MEI estão sendo muitos aprendizados, conexões e experiências que transformam vidas e negócios! Estão sendo falado de comportamento empreendedor, planejamento para formalizar ou decolar seu negócio, orientações para crédito, gestão financeira, inovação, transformação digital, atendimento ao cliente, como vender mais e melhor, marketing e muito mais.

Nesta quinta-feira, 25 de maio, ainda terá pela manhã mentoria jurídica, contábil e administrativa e a tarde a partir das 14 horas um curso de como organizar o crescimento do Mei.

Para se inscrever e só ir até a sede da SEDEC que fica localizada na Cidade Nova 2, We 16, n°212 e procurar a Sala do empreendedor o evento é aberto ao público.

Confira a programação dos dias 25 e 26 de Maio: