Licitações
181 a 188 de 188
Contratos Nº 03/2023 - SEMAD
Realizada
Processo Administrativo:
1191/2023
Objeto
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS NA QUALIDADE DE DOCENTE E INSTRUTOR, PARA O CURSO DE "EXCEL BÁSICO" QUE SERÁ REALIZADO NOS PERÍODOS DE 13, 14, 15 E 16 DE MARÇO DE 2023
Contratos Nº 9/2023 - FMS
Realizada
Processo Administrativo:
11482
Objeto
REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE-MOBILIÁRIO GERAL,MOBILIÁRIO HOSPITALAR,,EQUIPAMENTO HOSPITALAR E TÉCNICO HOSPITALAR COM DESTINAÇÃO A REDE DE SAÚDE DE ANANINDEUA (PA),VISANDO ATENDER ÁS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ANANINDEUA-PA,DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTIDADES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA
Contratos Nº 04/2023 - SEMAD
Realizada
Processo Administrativo:
1183/2023
Objeto
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS NA QUALIDADE DE DOCENTE E INSTRUTORA, PARA O CURSO DE " ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E CONTEXTO INSTITUCIONAL CONTEMPORÂNEO" QUE SERÁ REALIZADO NOS PERÍODOS DE 07, 08 E 09 DE MARÇO DE 2023.
Contratos Nº 9/2023 - FMS
Realizada
Processo Administrativo:
032
Objeto
FORNECIMENTO DE ÁGUA MINERAL NATURAL,PARA OS ÓRGÃOS E ENTIDADES DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL.
Contratos Nº 000/2023 - SEGEF
Realizada
Processo Administrativo:
2.091/2023
Objeto
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOBAMCÁRIO DE ARRECADAÇÃO DE RECEITAS PÚBLICAS
Contratos Nº 001/2023 - FMS
Realizada
Processo Administrativo:
883
Objeto
LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA FINS NÃO RESIDENCIAIS LOCALIZADO NO CONJUNTO JADERLÂNDIA I, BAIRRO ATALAIA, ANANINDEUA/PA, PARA SEDIAR TEMPORARIAMENTE A UNIDADE DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA DO JADERLÂNDIA.
Contratos Nº 014/2022 - FMS
Realizada
Processo Administrativo:
20816
Objeto
LOCAÇÃO DE 01 (UM) IMÓVEL, PARA FINS NÃO RESIDENCIAIS, SITUADO NA PASSAGEM RAIMUNDO OLIVEIRA, N° 4A, BAIRRO: MAGUARI-ANANINDEUA/PA, CEP: 67.030-164, PARA SEDIAR TEMPORARIAMENTE A UBS CELSO LEÃO, PARA ATENDER A REDE DE SAÚDE E GARANTIR O DESENVOLVIMENTO DE SUAS AÇÕES.
CONTRATO N 005.11.11.2022
Tamanho: 6,35 MB
Inserido em 09/08/2023
JUSTIFICATIVA
Tamanho: 363 KB
Inserido em 09/08/2023
ATO DE DESIGNAÇÃO DO FISCAL DO CONTRATO.
Tamanho: 97 KB
Inserido em 09/08/2023
PARECER CONTROLE INTERNO
Tamanho: 473 KB
Inserido em 09/08/2023
PARECER CONTROLE INTERNO
Tamanho: 2,01 MB
Inserido em 09/08/2023
TERMO DE APOSTILAMENTO
Tamanho: 241 KB
Inserido em 09/08/2023
Contratos Nº 06/2022 - SEMED
Realizada
Processo Administrativo:
4109/2022
Objeto
AQUISIÇÃO DE VEICULOS DE TRANSPORTE ESCOLAR DIÁRIO DE ESTUDANTES, DENOMINADO DE ÔNIBUS RURAL ESCOLAR (ORE) E ÔNIBUS URBANO ESCOLAR ACESSÍVEL (ONUREA), EM ATENDIMENTO ÀS ENTIDADES EDUCACIONAIS DAS REDES PÚBLICAS DE ENSINO NOS ESTADOS, DISTRITO FEDERAL E MUNICÍPIOS, CONFORME CONDIÇÕES, QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDOS NO TERMO DE REFERÊNCIA, ANEXO DO EDITAL.
Contratos Nº 000/2022 - SEMMU
Realizada
Processo Administrativo:
6.118/2022
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS AUTOMOTORES TERRESTRES.
CONTRATO N 004.2022 - SEMMU_PMA
Tamanho: 2,65 MB
Inserido em 09/08/2023
JUSTIFICATIVA
Tamanho: 566 KB
Inserido em 09/08/2023
ATO DE DESIGNAÇÃO DO FISCAL DO CONTRATO.
Tamanho: 1,79 MB
Inserido em 09/08/2023
PARECER CONTROLE INTERNO
Tamanho: 310 KB
Inserido em 09/08/2023
PARECER CONTROLE INTERNO
Tamanho: 314 KB
Inserido em 09/08/2023
TERMO DE APOSTILAMENTO
Tamanho: 646 KB
Inserido em 09/08/2023
Contratos Nº 9/2022 - SEMED
Realizada
Processo Administrativo:
2881/2022
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÕES DE DUAS EMPILHADEIRAS HIDRAÚLICAS, PRATELEIRAS VERTICAIS COM ESTRUTURAS REFORÇADAS E SERVIÇOS DE MONTAGEM, PARA ATENDER O ALMOXERIFADO CENTRAL DA SEDE DA SECRETARIA DO MUNICIPAL DE ANANINDEUA - SEMED.
Contratos Nº 9/2022 - SESDS
Realizada
Processo Administrativo:
7.868/2022
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE MOTOCICLETA (VIATURA TIPO “TRAIL” OU “BIG”) PARA POLICIAMENTO OSTENSIVO MOTORIZADO, SINALIZAÇÃO VISUAL, SINALIZADOR PRATULHEIRO FRONTAL SUPERIOR E SINALIZADOR PATRULHEIRO FRONTAL INFERIOR, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE ANANINDEUA – GCMA, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA.
CONTRATO N 008_2022-SESDS_PMA
Tamanho: 303 KB
Inserido em 09/08/2023
ADITIVO
Tamanho: 2,64 MB
Inserido em 09/08/2023
ATO DE DESIGNAÇÃO DO FISCAL DO CONTRATO.
Tamanho: 120 KB
Inserido em 09/08/2023
PROCURAÇÃO PARA ASSINAR CONTRATO
Tamanho: 933 KB
Inserido em 09/08/2023
PARECER CONTROLE INTERNO
Tamanho: 1,83 MB
Inserido em 09/08/2023
Contratos Nº 003/2022 - SESDS
Realizada
Processo Administrativo:
9.204/2022
Objeto
AQUISIÇÃO DE ARMA DE FOGO DO TIPO PISTOLA; DE PORTE; SEMIAUTMÁTICA; CALIBRE .40 S&W
CONTRATO N CONTRATO Nº 007_2022-SESDS_PMA
Tamanho: 514 KB
Inserido em 09/08/2023
JUSTIFICATIVA
Tamanho: 215 KB
Inserido em 09/08/2023
ATO DE DESIGNAÇÃO DO FISCAL DO CONTRATO.
Tamanho: 119 KB
Inserido em 09/08/2023
TERMO DE APOSTILAMENTO
Tamanho: 285 KB
Inserido em 09/08/2023
PROCURAÇÃO PARA ASSINAR CONTRATO
Tamanho: 1,45 MB
Inserido em 09/08/2023
PARECER CONTROLE INTERNO
Tamanho: 179 KB
Inserido em 09/08/2023
PARECER CONTROLE INTERNO
Tamanho: 286 KB
Inserido em 09/08/2023
Contratos Nº 9/2022 - SEMED
Publicada
Processo Administrativo:
2951/2022
Objeto
CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA ESPECIALIZADA, PARA AQUISIÇÕES DE MATERIAS PERMANENTES TIPO: ELETROETRÔNICOS, ELETRODOMÉSTICOS, MOBILIÁRIOS E OUTROS EQUIPAMENTOS PARA REPOSIÇÃO E ATUALIZAÇÃO NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO - RME E NA SECRETARIA MUUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ANANINDEUA/PA.
Contratos Nº 009/2022 - SEPOF
Realizada
Processo Administrativo:
11.694/2022
Objeto
CURSO DE FORMAÇÃO EM CONTABILIDADE PÚBLICA
Contratos Nº 047/2022 - SEMED
Realizada
Processo Administrativo:
4141/2022
Objeto
CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL NÃO RESIDENCIAL PARA O FUNCIONAMENTO DO ANEXO I EMEF JOÃO NUNES DE SOUZA
CONTRATO N 074_2022 SEMED
Tamanho: 1,99 MB
Inserido em 09/08/2023
JUSTIFICATIVA
Tamanho: 120 KB
Inserido em 09/08/2023
ATO DE DESIGNAÇÃO DO FISCAL DO CONTRATO.
Tamanho: 1,02 MB
Inserido em 09/08/2023
PARECER CONTROLE INTERNO
Tamanho: 1,94 MB
Inserido em 09/08/2023
PARECER CONTROLE INTERNO
Tamanho: 1,76 MB
Inserido em 09/08/2023
TERMO DE APOSTILAMENTO
Tamanho: 124 KB
Inserido em 09/08/2023
Contratos Nº 000/2022 - SEURB
Realizada
Processo Administrativo:
780
Objeto
FORNECIMENTO DE MATERIAIS GRÁFICOS
CONTRATO N 13_2022
Tamanho: 6,85 MB
Inserido em 09/08/2023
JUSTIFICATIVA
Tamanho: 733 KB
Inserido em 09/08/2023
ATO DE DESIGNAÇÃO DO FISCAL DO CONTRATO.
Tamanho: 1,14 MB
Inserido em 09/08/2023
PARECER CONTROLE INTERNO
Tamanho: 412 KB
Inserido em 09/08/2023
PARECER CONTROLE INTERNO
Tamanho: 1,88 MB
Inserido em 09/08/2023
TERMO DE APOSTILAMENTO
Tamanho: 1,14 MB
Inserido em 09/08/2023
Contratos Nº 037/2022 - SEHAB
Realizada
Processo Administrativo:
10.920/2022
Objeto
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS CARTORARIOS PARA REGISTROS DE LOTEAMENTO, AVERBAÇÃO DO EDITAL, CERTIDÃO DE INTEIRO TEOR E PRENOTAÇÃO DE TÍTULO, ATENDENDO AO PROGRAMA SOCIAL DE REGULARIZAÇÃO DO LOTEAMENTO "ANTÔNIO QUEIROZ" NO MUNICÍPIO DE ANANINDEUA.
Contratos Nº 9/2022 - FMAS
Realizada
Processo Administrativo:
077/2022
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE GÁS LIQUEFEITO EM BOTIJÃO DE 13 KG E VASILHAME, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CIDADANIA, ASSISTÊNCIA SOCIAL E TRABALHO - SEMCAT DO MUNICÍPIO DE ANANINDEUA-PA.
CONTRATO N 016_2022-FMAS_PMA
Tamanho: 2,69 MB
Inserido em 09/08/2023
JUSTIFICATIVA
Tamanho: 1,79 MB
Inserido em 09/08/2023
ATO DE DESIGNAÇÃO DO FISCAL DO CONTRATO.
Tamanho: 1,96 MB
Inserido em 09/08/2023
PARECER CONTROLE INTERNO
Tamanho: 1,80 MB
Inserido em 09/08/2023
PARECER CONTROLE INTERNO
Tamanho: 438 KB
Inserido em 09/08/2023
TERMO DE APOSTILAMENTO
Tamanho: 2,11 MB
Inserido em 09/08/2023
Contratos Nº 011/2022 - PROGE
Realizada
Processo Administrativo:
PA202112995
Objeto
REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE MOBILIÁRIO, NA SALA DOS CONSELHEIROS, PRESIDÊNCIA, CONTROLADORIAS, PLENÁRIO , GALPÃO E DEMAIS SETORES DO TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO PARÁ.
CONTRATO N 09_2022
Tamanho: 585 KB
Inserido em 09/08/2023
JUSTIFICATIVA
Tamanho: 404 KB
Inserido em 09/08/2023
JUSTIFICATIVA
Tamanho: 407 KB
Inserido em 09/08/2023
JUSTIFICATIVA
Tamanho: 299 KB
Inserido em 09/08/2023
ATO DE DESIGNAÇÃO DO FISCAL DO CONTRATO.
Tamanho: 262 KB
Inserido em 09/08/2023
TERMO DE APOSTILAMENTO
Tamanho: 287 KB
Inserido em 09/08/2023
TERMO DE APOSTILAMENTO
Tamanho: 391 KB
Inserido em 09/08/2023
TERMO DE APOSTILAMENTO
Tamanho: 392 KB
Inserido em 09/08/2023
PARECER CONTROLE INTERNO
Tamanho: 286 KB
Inserido em 09/08/2023
PARECER CONTROLE INTERNO
Tamanho: 281 KB
Inserido em 09/08/2023
PARECER CONTROLE INTERNO
Tamanho: 1,80 MB
Inserido em 09/08/2023
PARECER CONTROLE INTERNO
Tamanho: 1,80 MB
Inserido em 09/08/2023
Contratos Nº 47/2022 - SEMUTRAN
Realizada
Processo Administrativo:
2022.09.065
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PERMANENTES, TIPO: EQUIPAMENTOS DE SONORIZAÇÃO E ÁUDIO VISUAL, MOBILIÁRIOS E OUTROS EQUIPAMENTOS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES INSTITUCIONAIS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTE E TRÂNSITO.